Una: Prefeito Tiago de Dejair inaugura requalificação da Unidade Básica de Saúde de Comandatuba
O Prefeito Tiago de Dejair inaugurou nesta sexta-feira (03/12), a requalificação da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Comandatuba . Na oportunidade o prefeito Tiago ainda assinou ordem de serviço para realização de outras obras no distrito, levando em consideração o enorme potencial turístico local. “Preciso expressar meu sentimento de alegria pela presença massiva
CONTINUE LENDO













