Descaso: Latam repete Itapemirim e deixa clientes na mão
Companhias aéreas no Brasil não tem fama de tratar bem clientes. São os casos da Itapemirim e agora da Latam (ex-TAM), que, no pico de movimento de fim de ano, mandou mensagem por e-mail aos que compraram passagens com antecedência, a baixo preço, insinuando que suposta “queda do sistema de balizamento (iluminação) do aeroporto de Guarulhos” poderá cancelar vôos. A menos, claro, qu
CONTINUE LENDO













