Una: “Louro da prefeitura” é o novo presidente do Clube da ADU
Lourival Pereira da Silva, mais conhecido como “Louro da prefeitura”, é o novo Presidente do Clube da ADU, (Antiga AABB), para o biênio 2022/2024. Com chapa única, a eleição da nova diretoria foi realizada nesta terça-feira (14), nas dependências do clube, que contou com a presença de sócios; Presidente da Câmara, vereador professor Jorge; advogados da cidade e comunidade em ge
CONTINUE LENDO













