Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Prefeito Tiago de Dejair inaugura requalificação da Unidade Básica de Saúde de Comandatuba

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/12/2021
                       

.

O Prefeito Tiago de Dejair inaugurou nesta sexta-feira (03/12), a requalificação da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Comandatuba.

Na oportunidade o prefeito Tiago ainda assinou ordem de serviço para realização de outras obras no distrito, levando em consideração o enorme potencial turístico local.

“Preciso expressar meu sentimento de alegria pela presença massiva da comunidade. Agradeço a todos os vereadores pela parceria de sempre, a presença da Câmara de vereadores traduz o momento propício ao desenvolvimento que vivemos. Faço um agradecimento especial a todos os colaboradores que trabalharam com muita dedicação para cumprir o prazo de entrega”, escreveu o Prefeito em sua página Facebook

O vento contou com a presença do Prefeito Tiago, vice-prefeito Mann, vereadores, secretários e comunidade em geral.

Veja fotos abaixo. 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS