Serviços de coleta de resíduos serão interrompidos durante o feriado municipal e retornam normalmente na quinta-feira (25), informa a Ecomaster.

“Ecomaster informa: coleta de lixo em Una será suspensa no feriado de São João e retorna normalmente na quinta-feira (25).”
A Ecomaster, empresa responsável pelos serviços de coleta de lixo no município de Una, no sul da Bahia, informou que haverá alteração no cronograma de limpeza urbana durante o feriado de São João, celebrado nesta quarta-feira (24).
De acordo com o comunicado oficial, todos os serviços de coleta de lixo em Una estarão suspensos na quarta-feira (24) em razão do feriado. A medida tem como objetivo adequar o funcionamento das atividades operacionais durante a data comemorativa.
A empresa orienta os moradores a se programarem e evitarem o descarte de resíduos nas ruas durante o período de suspensão, contribuindo para a organização da cidade e para a manutenção da limpeza urbana.
Ainda conforme a Ecomaster, os serviços de coleta serão retomados normalmente na quinta-feira (25), seguindo o cronograma habitual de atendimento no município.
A empresa reforça seu compromisso com a população de Una, garantindo a continuidade dos serviços essenciais de coleta de resíduos e colaborando para uma cidade mais limpa, organizada e sustentável.
Em mensagem aos moradores, a Ecomaster desejou a todos um ótimo feriado de São João, destacando a importância da colaboração da comunidade no cuidado com os espaços públicos.
A coleta regular de lixo é um serviço fundamental para a saúde pública, preservação ambiental e qualidade de vida da população. Por isso, a empresa reforça a importância do descarte correto dos resíduos e da participação dos moradores na construção de uma cidade melhor.
Ver essa foto no Instagram
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
A 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atuou na segurança das eleições em Una e Canavieiras , no sul da Bahia, neste domingo, 25 de outubro. Durante o segundo turno, a presença dos policiais
Motorista foi socorrido pelo Samu e transferido para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Um carro capotou e pegou fogo na noite desta sexta-feira, 23 de outubro, na região do Pau Queimado , zona
Empresa recebe currículos para oito funções e oferece contratação imediata para gari, sem necessidade de comprovar experiência. A Eco Master , empresa responsável pelos serviços de coleta de lixo
Servidora da saúde de Una faleceu no Hospital São José, em Ilhéus; sepultamento está previsto para quinta-feira (22), às 10h. A técnica de enfermagem Luciene Rocha dos Santos, carinhosamente conhecida
Encontro destacou a importância do autocuidado e contou com o depoimento de Rosimeire Peixoto sobre seu tratamento contra a doença. Câmara Municipal de Una, no sul da Bahia, realizou nesta terça-feira, 20
Segunda edição aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro, em Colônia de Una, com gastronomia, apresentações artísticas e tradições japonesas. O 2º Festival da Cultura Japonesa de Una foi realizado no
Animais foram flagrados na saída para Ilhéus nesta segunda-feira (19); presença na pista aumenta o risco de acidentes. Cavalos soltos na BA-001 colocaram em risco a segurança de motoristas e motociclistas
Encontro às 9h, na Câmara de Vereadores, convida a comunidade para um momento de acolhimento e conscientização sobre o cuidado com a saúde da mulher. 🎀 CONVITE — OUTUBRO ROSA A Câmara Municip
É com pesar que comunicamos o falecimento de Edvaldo Ambrósio dos Santos , conhecido como Bado , de 64 anos, morador da Rua da Usina, em Una, no sul da Bahia . Segundo informações de familiares, Edvaldo fale
A vereadora Marijane Nascimento , de Una , divulgou uma mensagem de agradecimento aos eleitores que apoiaram os deputados ligados ao seu grupo político. Na manifestação, a parlamentar parabenizou os candidatos