Saúde: MunicÃpios podem aderir ao Programa Médicos pelo Brasil até 21 de dezembro
Para melhorar o atendimento à população, principalmente em regiões vulneráveis e remotas, o Ministério da Saúde lançou o Programa Médicos pelo Brasil (PMpB) , que vai substituir gradativamente o Projeto Mais Médicos para o Brasil. Para participar da iniciativa, os 5.233 municÃpios elegÃveis já podem manifestar interesse. A possibilidade de adesão ao novo programa observarÃ
CONTINUE LENDO













