Una: Comandante da 71ªCIPM diz que policiamento será reforçado para conter confrontos entre marginais
. . Na noite desta terça-feira (25), por volta das 10h30, grupos rivais entraram em confronto no bairro Sucupira, deixando a população em alerta. O confronto entre os grupos rivais só foi cessado após os policiais militares do 3º Pelotão de Una da 71ªCIPM chegarem ao local. Durante toda madrugada houve operação policial para tranquilizar e trazer segurança aos mo
CONTINUE LENDO













