Governo da Bahia firmará convênio para construção de moradias nesta segunda (17)
O governador Rui Costa vai assinar, nesta segunda-feira (17), convênio com os municípios para construção de casas, por meio do Programa Bahia Minha Casa , com prioridade de atendimento às famílias que estão desabrigadas pelas chuvas no estado. O trabalho será realizado a partir de uma parceria entre as secretarias estaduais de Desenvolvimento Urbano (Sedur), via Conder, e de Rela
CONTINUE LENDO













