Una: Moradores da Urbis denunciam Embasa pelo abandono da Estação de Tratamento de Esgoto
Nesta terça-feira (20), a redação do site Una News recebeu várias reclamações referente a Estação de Tratamento de Esgoto, localizada no bairro da Urbis. De acordo com as informações obtidas por alguns moradores do referido bairro, a Embasa, empresa responsável pela limpeza do local não está realizando o serviço periódico, gerando assim, muita sujeira no local.
CONTINUE LENDO













