Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Polícia Militar realiza operação de combate à perturbação do sossego; equipamentos de som são apreendidos

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 19/10/2020

Equipamentos de som apreendidos . (Foto: Divulgação Polícia)

Neste fim de semana, sábado e domingo, uma operação de combate à poluição sonora e perturbação do sossego alheio foi realizada pela Polícia Militar do 3º Pelotão de Una/71ªCIPM, que resultou em apreensão de equipamentos de som.

Durante a ação neste domingo (18),  no Distrito da Colônia, equipamento de som foi apreendido em uma Bar que estava tirando o sossego dos moradores.

Já em Una sede,  os equipamentos de som foram apreendidos no bar do bairro Sucupira, e na Av. Getúlio Vargas na Praça da Promessa.

Segundo a Comandante da Polícia Militar 71ªCIPM, CAP Poliana Fernandes, a polícia continuará trabalhando pra que a população unense não sofra com a perturbação do sossego através de som abusivo. “A pandemia não acabou, ainda temos o distanciamento social e o uso de máscaras, como os meios mais eficazes para a prevenção da COVID-19, e não iremos tolerar festas e aglomerações, além de não permitir que a sociedade sofra com a perturbação do sossego através de som abusivo, nossa prioridade é resguardar vidas e garantir a paz social”, frisa a Comandante

O objetivo da Polícia Militar é manter a ordem pública aplicando a Lei Federal , quanto a Lei municipal nº 753 de 26 de junho de 2008.

Polícia Militar de Una-71ªCIPM

Contato da viatura: 73/9.9991-9409

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS