Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una/Canavieiras: Justiça Eleitoral suspende caminhadas, passeatas e comícios; valor da multa por descumprimento é de R$ 50Mil reais

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 19/10/2020

.

Como forma de prevenir a disseminação da Covid-19, o Juiz da Zona Eleitoral 116ª, Dr. Eduardo Gil Guerreiro, proibiu a realização de atos políticos como caminhadas, passeatas, comícios e realização de eventos que resultem na aglomeração de pessoas nas cidades de Una e Canavieiras. A decisão foi tomada nessa segunda-feira (19).

O Juiz fixou a multa no valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais) por cada ato realizado e imediata condução dos responsáveis para a Delegacia de Polícia, para autuação em flagrante ou elaboração do respectivo termo circunstanciado.

Confira a decisão na íntegra, (Clique aqui)

Eleições em Una.

Quatro chapas majoritárias disputam as eleições municipais em Una:  Tiago de Dejair (PP) que tenta a reeleição tendo Man como candidato a vice, também (PP); Doutora Joanira  e Matcha-Matcha (PSD); Érico Fontes e Elenilton da Vila (PCdoB); Elvecio Rufino  e Loro (PSOL).

Eleições em Canavieiras:

Três chapas majoritárias disputam as eleições municipais em Canavieiras: Dr. Almeida (PROS), que tenta a reeleição tendo Paulo Carvalho (PTB) como candidato a vice; Edmar Luz e Tiago Medrado (PP); Almir Melo Jr (MDB) e Irmão Nilton (PSD).

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS