Una: Prefeitura realiza roda de conversa com a temática Saúde Mental
A Prefeitura de Una por meio da Secretaria de Saúde municipal, realizou na última quinta-feira (13), no plenário da Câmara de Vereadores, uma roda de conversa com a temática Saúde Mental e a inserção da Rede Primária em virtude da comemoração do Dia Mundial da Saúde Mental e o Dia do ACS. O ato contou com a presença da Secretária de Saúde Gleiciane Brischner, c
CONTINUE LENDO












