Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: Prefeito Tiago participa de reunião com a Associação do Ribeirão das Varas

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 22/07/2019

    Fotos: Isaac Roberto

    O prefeito de Una, Tiago de Dejair participou da Reunião da Associação do Ribeirão das Varas, que foi realizada na manhã deste domingo (21), na comunidade local.  O prefeito ouviu as reivindicações dos moradores, e se mostrou preparado para resolver as demandas, apontando caminhos para solucionar os problemas apresentados.

    .

    Na oportunidade, Tiago parabenizou o presidente Jorge Kita pelo trabalho que vem realizando a frente da entidade, e falou das ações realizadas em sua gestão nos distritos e sede. “Parabéns presidente pelo trabalho que vem realizando na associação. Agradeço pelo convite e sempre estarei à disposição mantendo essa parceria em busca de solucionar as demandas. Convido vocês pra visitar as obras dos distritos e sede já realizadas e outras que estão em andamentos”, disse Tiago

    .

    As Advogadas especialistas em Previdência Social Dra Renata Dias e Dra Lívia Parada, também foram convidadas a participar da reunião, onde falaram sobre previdência rural, respondendo às perguntas dos presentes e tirando todas as dúvidas.

    Para o presidente Jorge Kita, está à frente da Associação com mais de 50 sócios apoiando e acreditando em seu trabalho, lhe motiva continuar lutando pra buscar projetos que possa melhorar a qualidade de vida dos agricultores e  moradores da comunidade em geral.

    “Há dois anos que estou à frente da associação, e durante esse tempo já colhemos bons frutos, como: o trator que está beneficiando os pequenos agricultores do nosso município. Nossa Associação já está inscrita no edital 014 do Governo do estado buscando ser contemplada a uma fábrica através do Bahia Produtiva, no objetivo de gerar emprego e renda em nossa comunidade. Vamos está em busca de outros projetos, se assim Deus nos permitir” disse Jorge Kita ao final da reunião

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS