Una: Prefeitura promove curso de Acolhimento Pedagógico para os profissionais da saúde
A Prefeitura de Una por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (19), uma formação de qualificação voltada para profissionais de saúde denominada Acolhimento Pedagógico. De acordo com a Prefeitura, nesta primeira etapa, passaram pelo curso os profissionais das unidades de saúde do Bairro Novo e da URBIS. Profissionais das outras unidades de saúde
CONTINUE LENDO












