Una: Prefeitura realiza “Feira de Saúde na Escola”
A Prefeitura de Una por meio da Secretaria da Saúde do município , realizou nesta quarta-feira (18), uma ação denominada "Feira de Saúde na Escola" no Colégio Estadual Menandro Minahim para os estudantes do horário noturno. Na oportunidade foi realizada Educação em Saúde sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis, Saúde Mental, Prática de Atividade Física, Ergonomia,
CONTINUE LENDO













