Una: Para celebrar o Dia Nacional da Luta Antimanicomial a Prefeitura realizou caminhada
A Prefeitura de Una por meio da Secretaria da Saúde do município, realizou na última sexta-feira (18), uma caminhada pelas ruas da cidade para celebrar o Dia Nacional da Luta Antimanicomial. De acordo com a Prefeitura, o movimento da Luta Antimanicomial está o combate à idéia de que se deve isolar a pessoa com sofrimento mental, idéia baseada apenas nos preconceitos que cercam a
CONTINUE LENDO













