Professor Augusto agradece pela realização do “Celebra Una”
Antes de encerrar as postagens sobre o Evento Celebra Una, venho agradecer a Deus e mais uma vez agradecer a todos em nome do meu filho e de todos que organizaram essa homenagem! Meu muito Obrigado! Agradecer aos pastores, as Igrejas, a Prefeitura de Una e a todos os apoiadores. Até o Próximo Celebra Una, Celebra no Farol ou quem sabe, Celebra Colônia ou Celebra Vila Brasi
CONTINUE LENDO












