Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Prefeito Tiago vai à Salvador para obter informações sobre obra de pavimentação asfáltica Una/Colônia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/05/2022
                       

.

Nesta quinta-feira (19), o Prefeito da cidade de Una, Tiago de Dejair (PP), foi à capital baiana protocolar ofício  no intuito de obter informações sobre obra de pavimentação asfáltica da rodovia Una sede ao Distrito de Colônia.

Na rede social Tiago foi enfático ao dizer que independentemente da disputa político partidário, ele estará à disposição do Governo do Estado e vigilante para que essa tão sonhada obra saia do papel. Além do texto, o Prefeito gravou um vídeo, (CONFIRA AQUI)

Veja abaixo a íntegra do texto.

“Boa noite minha gente, nesta quinta-feira, dia 19/05 estou em Salvador protocolando ofício ao Secretário de Infraestrutura, Dr Marcus Cavalcanti solicitando informações do processo de relicitação da nossa estrada Una / Colônia. Estive no setor de licitações da SIT e a informação que tivemos é que o processo encontra-se no setor de Planejamento da Seinfra e que nos próximos dias será publicado, tendo como previsão para o certame, o mês de JULHO. Eu, enquanto gestor do município, que empreendeu recursos para este projeto, estarei acompanhando passo a passo o processo, para que o sonho de todos nós unenses se concretize. Reiterei ao Diretor da SIT Saulo Pontes, que independentemente da disputa político partidário, estarei à disposição do Governo do Estado e vigilante para que essa tão sonhada obra saia do papel”.

.

LEIA TAMBÉM:  Foragido da justiça de Camacan é preso pela Polícia Civil em Canavieiras

Veja mais notícias no UNA NEWS

Siga a nossa página no Instagram https://www.instagram.com/unanewsbahiauna/e facebook https://www.facebook.com/unanewsbahia/ fique por dentro das notícias no site UNA NEWS.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS