Una: “Bicudo” é eleito presidente do Independente Esporte Clube
. . O unense Renildo, conhecido carinhosamente como “Bicudo”, é o novo presidente do Independente Esporte Clube de Una para o triênio 2022/2025. A eleição foi realizada na noite deste sábado (12). A eleição que foi realizada na Escola Santa Rita de Cássia, bairro da Urbis, contou com a presença de Edilson Sena Lobo, presidente da Liga Desportiva de Una (
CONTINUE LENDO













