Bahia: Polícia Militar comemora 197 anos com homenagens e entrega de viaturas
Ato foi realizado nesta quinta(17) e contou com a entrega de 177 veículos às unidades operacionais e administrativas, na Vila da Policial do Bonfim. Também no evento, vice-governador passou mal. A Polícia Militar da Bahia comemorou, nesta quinta-feira (17), o aniversário de 197 anos de fundação. A celebração ocorreu em uma solenidade realizada na Vila
CONTINUE LENDO













