Guarda Municipal de Camacã prende dupla suspeita em vários assaltos
Dois jovens foram presos, neste sábado, 26, depois de serem denunciados por assaltos cometidos na região. No momento da abordagem da Guarda Civil Municipal, quatro jovens fugiram pelo matagal passando por diversas casas e um campo de futebol. A Guarda Civil conseguiu lograr êxito e capturar dois. LEIA TAMBÉM: Representante da Ucrânia no Brasil cobra sanções mais duras à Rússi
CONTINUE LENDO













