Covid-19: Prefeitura de Una iniciou programa “Partiu Testagem nas Escolas”
A Prefeitura de Una por meio da Secretaria da Saúde do município deu início nesta quinta-feira (28), ao Programa "Partiu Testagem nas Escolas", ao qual aderiu junto a Secretaria da Saúde do Estado. O programa, que consiste em testagem para COVID-19 em alunos de 3 escolas (com autorização dos pais para os menores de idade), incluindo a escola da rede estadual, tem o objetivo d
CONTINUE LENDO













