Polícia Municipal: Agentes da Guarda Municipal de Valinhos irá utilizar Fuzil
A arma já foi adquirida pelo município e deve ser entregue já nas próximas semanas Nesta quarta-feira, dia 29, a Guarda Municipal de Valinhos-SP recebeu autorização do Exército, por meio da Portaria do Exército nº 347, de 14 de setembro de 2021, para implementar a utilização de fuzil 5,56 na segurança do município. Valinhos é a primeira cidade da Região Metropolitana de
CONTINUE LENDO













