Governador Rui Costa autoriza retomada do transporte coletivo intermunicipal em toda a Bahia
O governador Rui Costa (PT) anunciou, na manhã desta sexta-feira (25), que vai autorizar a retomada do transporte coletivo intermunicipal em todo o território baiano a partir da próxima segunda (28). A decisão será publicada no Diário Oficial na edição deste sábado (26). O anúncio foi feito durante agenda no município de Porto Seguro. Apesar da autorização, concedida devido à r
CONTINUE LENDO













