Política em Ilhéus: Bebeto Galvão é o candidato a vice na chapa do prefeito Mário Alexandre
Bebeto Galvão foi anunciado na convenção que aconteceu nesta quarta-feira (16), como vice na chapa do prefeito Mário Alexandre. O PSB e o PSD caminharão juntos nestas eleições de 2020. “Coloquei-me à disposição do povo para ser pré-candidato a Prefeito de Ilhéus e continuar o processo de reconstrução de nossa amada cidade. E com alegria e entusiasmo, posso contar com a colab
CONTINUE LENDO













