Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Bahia: Policiais militares são recebidos a tiros; cinco bandidos tombam

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 25/09/2020

Foto: Divulgação/SSP-BA

Na manhã desta sexta-feira (25), cinco indivíduos  suspeitos de tráfico de drogas morreram em troca de tiros com policiais militares, na cidade de Nilo Peçanha, baixo-sul da Bahia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma megaoperação  conjunta da  polícia militar Cipe Cacaueira, Rondesp Sul, 33ª, 60ª e 68ª CIPM (Valença, Gandu e Ilhéus) que também contou com a participação de cães farejadores,  foi realizada, após informações sobre homens ostentando armas na região.

Segundo a polícia, os indivíduos não eram residentes locais, mas estavam na região há aproximadamente 30 dias, comercializando drogas e praticando roubos.

Ao final da operação, foram apreendidos 47 porções de maconha, três pistolas calibres 40 e 380 e dois revólveres calibre 38, munições, quatro carregadores de pistola, duas balanças, um caderno de anotações do tráfico, seis aparelhos celulares e um veículo.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS