Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Violência na política: Irmão do Prefeito mata a tiros candidato a vereador em Minas Gerais; veja o vídeo

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 25/09/2020

Cássio Remis, candidato a vereador em Patrocínio, morre após ser atacado durante live; autor é irmão do prefeito, diz polícia

Na tarde desta quinta-feira (24), o candidato a vereador da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, Cássio Remis, de 37 anos, (PSDB), foi assassinado a tiros depois de fazer uma live via Facebook denunciando uma suposta obra irregular de autoria da prefeitura do município mineiro.

Cássio Remis, foi morto a tiros.

Segundo o candidato, funcionários da Prefeitura estariam sendo usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito.

 

De acordo com a polícia, o irmão do prefeito que é Secretário de Obras do município,  Jorge Marra saiu de um veículo, tomou o aparelho celular da vítima e voltou ao carro.

Jorge Marra, está foragido.

Cássio foi atrás do homem, que se dirigiu à Secretaria de Obras. Na porta do local, o candidato tentou pegar o telefone de volta, mas o Secretário atirou e fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Assista o vídeo abaixo e veja a reportagem completa.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS