Canavieiras: Jornalista Anderson vence a covid-19 e recebe alta médica, após 06 dias na UTI
"Eu venci o COVID-19 para a honra de Jesus" escreveu Anderson em sua página Facebook O jornalista Anderson Souza , morador da cidade de Canavieiras, venceu a batalha contra a Covid-19. Ele recebeu alta médica nessa sexta-feira (28/08), após 15 dias de internamento, sendo 06 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus. Anderson post
CONTINUE LENDO













