Vídeo-Governador Rui Costa abandona BR-270 e revolta internauta; Assista!
Há vários anos que os moradores da região que trafegam pela rodovia Santa Luzia X Canavieiras, BR-270, vem cobrando do Governo do estado melhorias nessa rodovia, mas, infelizmente o Governador Rui Costa que está em seu segundo mandato, "fechou os olhos" pra nossa região e sumiu, provavelmente deve aparecer por conta das eleições de prefeitos e vereadores que acontece esse ano.
CONTINUE LENDO













