Funcionários dos Correios podem entrar em greve nesta segunda-feira
Os trabalhadores dos Correios devem decidir nesta segunda-feira (17), em assembleia-geral, se a categoria entra em greve. Conforme o edital de convocação, do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos e Similares de Minas Gerais (Sintect), caso a categoria decida paralisar os serviços, a greve começa a valer a partir das 22 horas de hoje, por tempo ind
CONTINUE LENDO













