Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Jornalista Anderson vence a covid-19 e recebe alta médica, após 06 dias na UTI

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 29/08/2020

“Eu venci o COVID-19 para a honra de Jesus” escreveu Anderson em sua página Facebook

Durante a batalha contra a covid-19, o jornalista esteve seis dias na UTI. (Foto: Jornalista Anderson Souza)

O jornalista Anderson Souza,  morador da cidade de Canavieiras, venceu a batalha contra a Covid-19. Ele recebeu alta médica nessa sexta-feira (28/08), após  15 dias de internamento, sendo 06 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus.

Anderson postou um foto em sua página Facebook, e escreveu o seguinte texto: “Após 15 dias de internamento, sendo 06 dias na UTI, finalmente recebi alta médica. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, aos amigos e todos que torceram por minha recuperação. A Deus toda honra e toda a Glória. Eu venci o COVID-19 para a honra de Jesus”.

Nós do site Una News, estamos muito felizes com essa boa notícia que acabamos de receber sobre a saúde do nosso colega da imprensa. “Anderson, receba nosso abraço e nosso carinho”, Jorge Kita

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS