Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Guarda Civil Municipal e Dep. de Meio Ambiente resgata animais silvestres

Una 21/08/2017

Nesta segunda-feira (21), a Guarda Civil Municipal de Una em uma ação conjunta com o Departamento de Meio Ambiente passaram o dia na zona rural do município para atender a duas ocorrências relacionadas a animais silvestres. No período da manhã, por volta das 10h, a Guarda Civil resgatou um bicho-preguiça da espécie preguiça de coleira ( Bradypus torquatus ) na região dos …

CONTINUE LENDO

Polícia Militar de Una recupera moto roubada na região da Vila São João

Una 21/08/2017

Em operação realizada pela Polícia Militar da cidade de Una , por volta das 17h desta segunda-feira (21), foi recuperada uma motocicleta Honda Biz placa policial ODQ-8216 (Governador Lindenberg-ES),  produto de roubo na região da Vila São João, distrito do município de Una. Segundo informações da PM, o elemento que estava de posse da moto roubada ao avistar e perceb…

CONTINUE LENDO

Atenção: Mensagem no WhatsApp que Orkut desbloqueou é falsa e contem vírus

Geral 21/08/2017

Atenção: Estão espalhando no WhatsApp a seguinte mensagem: “O Orkut desbloqueou todos perfil antigo , relembre do seu passado no orkut,<br> Link para ver seu perfil http://www.orkutperfil.vai.la” . A informação é FALSA, e você ainda corre o risco de danificar seu celular com VÍRUS, caso tenha clicado no Link recebido. De acordo com as informações do site Boatos …

CONTINUE LENDO

Susto: Criança de 6 anos é resgatada após cair em cisterna

Bahia 21/08/2017

Segundo os bombeiros, para não morrer afogado, a criança se agarrou a um cano de PVC. Uma criança de seis anos caiu em uma cisterna de aproximadamente 25 metros de profundidade na tarde deste domingo (20). Ele foi resgatado com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros . Segundo os bombeiros, para não morrer afogado, a criança se agarrou a um cano de PVC. Quando ele foi resgat…

CONTINUE LENDO

Sebrae tem capacitações online e gratuitas sobre finanças

Geral 21/08/2017

Dessa vez voltado para a temática de finanças, o SebraeTalks chega a sua 3ª edição, sendo realizado entre os dias 22 e 24 de agosto. O evento, 100% online e gratuito, é voltado para microempreendedores individuais (MEI) e micro e pequenas empresas (MPE) de todo o país. Todas as capacitações podem ser assistidas através de um computador ou em versão  mobile , em smartphon…

CONTINUE LENDO

Nota de falecimento: Pedras de Una-Infarto fulminante tira a vida do pescador José Raimundo

Una 21/08/2017

Faleceu na manhã desta segunda-feira (21) por volta das 6h30, vítima de infarto fulminante o pescador Sr. José Raimundo Luz de Jesus, vulgo “Suçuarana”, de 57 anos, morador do distrito de Pedras, município de Una . Segundo informações, Sr. José saiu de casa para pegar o transporte com destino ao centro da cidade de Una, quando passou mal caindo no meio da Rua do referido d…

CONTINUE LENDO

Itamaraju: Jovem sofre acidente e morre após deixar a própria festa de aniversário

Bahia 21/08/2017

Um jovem, que tinha acabado de completar 25 anos de idade, morreu em um acidente logo após ter deixado a própria festa de aniversário , no bairro da Jaqueira, no município de Itamaraju , no extremo sul da Bahia. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (20). De acordo com a Polícia Civil, Maique Pereira Batista deixou a festa de aniversário de motocicleta, p…

CONTINUE LENDO