Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Vídeo: Homem embriagado atropela guardas civis em Indaiatuba-SP

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/04/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

GCMs foram vítimas de atropelamento por Homem embriagado. (Foto: Reprodução internet)

Na manhã deste sábado (27), um trágico incidente abalou a tranquilidade da Avenida Francisco de Paula Leite, em Indaiatuba-SP, quando um homem embriagado atropelou três guardas civis municipais em serviço. Segundo relatos da Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo em alta velocidade, desrespeitando as normas de trânsito.

De acordo com a imprensa local, apesar da tentativa de abordagem por parte dos guardas, o condutor não acatou a ordem de parada, culminando em uma tragédia. O motorista reduziu momentaneamente a velocidade, mas em seguida acelerou, atingindo brutalmente os guardas que estavam em suas motocicletas.

Os três agentes feridos foram prontamente encaminhados ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde receberam os cuidados médicos necessários. Enquanto dois dos guardas municipais apresentaram ferimentos leves a moderados e permanecem sob observação, infelizmente um deles sofreu múltiplas fraturas na perna e precisará passar por cirurgia.

O condutor do veículo, também ferido no acidente, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Morada do Sol e posteriormente conduzido à delegacia de polícia civil para as devidas medidas legais.

Vídeo abaixo:

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS