Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Criança leva choque elétrico em Pé de Amêndoa na Avenida ACM

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/04/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

Rede elétrica tocando nas folhas da árvore em Una. (Foto: Una News/Jorge Kita)

A equipe do Una News foi acionada neste sábado, 27 de abril, para registrar uma situação preocupante. Um pé de amêndoa na Av. ACM, no bairro Sucupira, em Una, está com sua rede elétrica em contato direto com as folhas da árvore, resultando em choques para quem se aproxima. Segundo uma moradora, uma criança levou um choque elétrico, embora sem gravidade. “Uma criança estava brincando embaixo do pé de amêndoa, e ao tocar no tronco da árvore levou um choque elétrico, mas, graças a Deus não sofreu um dano grave”, disse ela ao Una News

A situação se torna ainda mais grave devido à chuva que atinge a cidade, pois a água é um condutor de energia elétrica, aumentando o risco de acidentes e colocando a vida das pessoas em perigo. Os moradores esperam que as autoridades competentes sejam informadas sobre a situação para que possam tomar medidas imediatas, evitando assim uma possível tragédia.

Urgência Ignorada:

Árvores em contato com Rede Elétrica em Una permanecem sem solução – O Una News tem destacado repetidamente a preocupação com árvores que estão em contato direto com a rede elétrica, alertando as autoridades sobre os perigos iminentes. No entanto, até o momento, nenhuma ação ou resposta foi tomada para resolver essa questão, aumentando o risco de uma tragédia em potencial no município de Una.

Veja vídeo abaixo:

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS