Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Eleições 2024 em Una: Grupo político liderado pelo prefeito Tiago adere à “Campanha Sem Fogos”

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/04/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Imagem ilustrativa

Durante a pré-campanha e campanha das eleições deste ano, o grupo político liderado pelo atual prefeito de Una Tiago de Dejair (PP), tomou uma decisão inovadora ao aderir à “Campanha Sem Fogos”. O principal objetivo por trás dessa iniciativa é demonstrar respeito aos autistas, idosos, acamados e hospitalizados, além de proteger os animais e o meio ambiente, evitando assim o uso de fogos de artifício.

Card/Reprodução redes sociais

Essa atitude foi recebida de forma positiva pela comunidade unense, que enxerga nela uma contribuição significativa para uma população mais tranquila, livre dos incômodos ruídos que tradicionalmente acompanham esse tipo de celebração.

Ao optar por não utilizar fogos de artifício durante o período eleitoral, o grupo do prefeito Tiago de Dejair demonstra sensibilidade e comprometimento com o bem-estar da comunidade. Essa decisão é vista como acertada pela população de Una, que reconhece os benefícios de viver em um ambiente mais sereno e sem os desconfortos causados pelos estampidos dos fogos. Além disso, essa medida representa um passo importante na direção da conscientização sobre questões relacionadas à saúde pública, ao cuidado com os animais e à preservação do meio ambiente.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS