Una: Secretaria de Saúde realiza Seminário sobre Planejamento Orçamentário
A Prefeitura de Una, por intermédio da Secretaria de Saúde Municipal, promoveu um Seminário dedicado ao Planejamento Orçamentário. Realizado no plenário da Câmara de Vereadores na última quinta-feira (25), o evento teve como principal propósito estimular a utilização criteriosa dos recursos na área da saúde, com ênfase na eficácia e eficiência dos meios disponíve
CONTINUE LENDO












