Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Prefeito Tiago entrega nova Feira Municipal e a Pavimentação de acesso a Comandatuba

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/06/2019
                       

.

O prefeito Tiago de Dejair inaugurou neste sábado (15), juntamente com o vice-governador João Leão, o Deputado Federal Mario Negromonte Jr., o Deputado Estadual Eduardo Salles, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto, o suplente de Senador Bebeto Galvão, Sr. Abiel Santos representando a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, Sr. Marcos Jabu representando a BahiaTech, duas importantes obras no município de Una: A Nova Feira Livre Municipal e o trecho que dá Acesso a Comandatuba, distrito da cidade.

.

A feira livre municipal, que sempre aconteceu em ruas e outros espaços públicos, necessitava de adequação para garantir qualidade dos produtos, conforto para os feirantes e frequentadores da feira.

.

Para isso a feira ganhou um galpão com 16 boxes para comercialização de alimentos perecíveis, além do comércio em barracas adequadas na parte central do espaço a partir de convênio com a CAR.

As reivindicações do prefeito Tiago junto ao governo do Estado, prontamente atendidas, puderam tornar realidade o sonho da pavimentação do trecho de acesso ao Distrito de Comandatuba.

.

Quem precisa ir ao distrito turístico agora não mais enfrentará transtornos pela falta de pavimentação. Moradores e turistas já podem finalmente desfrutar dessa tão importante obra de urbanismo que teve um custo de mais de 3 milhões de reais, realização de significativa importância na melhoria de vida dos habitantes de Una. *ASCOM/PMU-Por Laudecy Lisboa

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS