Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una News inicia campanha de abaixo-assinado em protesto contra serviços precários da Coelba e Embasa

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/01/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

.

O site Una News lançou uma iniciativa significativa ao criar um abaixo-assinado em resposta ao serviço insatisfatório prestado pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) no município de Una, localizado no sul do estado.

As folhas de assinatura do abaixo-assinado estão disponíveis em diversos estabelecimentos comerciais estratégicos, incluindo o guichê da Agência Rodoviária de Una, a Lanchonete de Gaby, a Farmácia de Josair ao lado do Dem Cabeleireiro, a Loja Evolution Celulares próxima à casa lotérica, o Varejão dos Doces ao lado do Banco Bradesco, Papelaria Sintonia em frente ao antigo Colégio CMAFA e Cestão da Economia em frente ao terminal rodoviário. Além disso, estão presentes nos distritos de Colônia de Una, na Sigaon, Breno Cabeleireiro e Mercado Tio João, e na Vila Brasil, na Moria Compra de Cacau e Borracha.

Aqueles que desejarem contribuir com suas assinaturas podem entrar em contato com o Una News pelo WhatsApp, através do número 73/9.9917-3247, e falar com Jorge Kita, responsável pela coordenação do processo de coleta de assinaturas.

Esta campanha visa chamar a atenção para as deficiências nos serviços públicos locais e mobilizar a comunidade para demandar melhorias junto às autoridades competentes. Para imprimir o abaixo-assinado (CLIQUE AQUI)

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Confira abaixo o teor do abaixo-assinado:

 .

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS