Una: Prefeitura realiza reunião para tratar de protocolos de segurança nas escolas
Nesta terça-feira (11), o Prefeito de Una realizou uma reunião para deliberar sobre criação de comissão para intensificação da segurança nas unidades escolares da cidade. De acordo com o Prefeito, o objetivo são ações para continuar potencializando a segurança e garantindo tranquilidade para a comunidade escolar no município de Una. Participaram da reunião, o Prefeito
CONTINUE LENDO












