Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Para rir ou chorar?

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/04/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

Energia, substantivo feminino (tive momentos de dúvida quanto ao gênero), palavra forte com vigor e potência. Mas no local onde moro, a energia ia e voltava com tanta volúpia e rapidez nesses últimos 20 dias de novembro e nos 02 primeiros dias de dezembro, que cheguei a imaginar que a “energia” fosse um substantivo masculino sem conseguir chegar ao êxtase ejaculatório, teve momentos que especulei em conversar com a Coelba e sugerir um exame de próstata para a “energia”, no intuito de minimizar essas idas e vindas prolongada para que a “energia” retornasse ao normal e com estabilidade.

Fui ao dicionário e confirmei, palavra do substantivo feminino, então tive que me conter e esperar que passasse a crise de gênero da “energia”, que só veio a acontecer nesta noite de ontem para hoje, espero que ela se acalme e não tenha outra TPM, pois tive que jogar fora alguns mantimentos de primeira necessidade que estavam na geladeira e freezer.

Fico a pensar que d. Energia tem uma certa tendência a fazer o papel de “Afrodite”, ou será que tem a verdadeira “Síndrome de Afrodite”, por muitos momentos tenho que jantar a luz de velas, que é muito prazeroso e romântico com uma bela companhia de uma pessoa agradável. Mas nas atuais circunstâncias (as velas com preços absurdos) se torna constrangedor adicionado com sofrimento.

Que a Neoenergia (Coelba) cuide um pouco mais da saúde física e psicológica da sua filha “energia” para que não venha a penalizar nós usuários que pagamos tão caro e temos um serviço de péssima qualidade.

O relato acima é para rir ou chorar? Depois de 20 dias sem energia, Internet, jantares a luz de velas e preocupado com a falta de água e comprar mais velas.

Por: Enio Coelho Junior/Parceiro do site Una News

.

LEIA TAMBÉM: Primeira Igreja Batista em Una: Conheça o projeto “Embaixadores do Rei”

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS