Quando morei no Prado
Nos idos e lindos anos de 1972 e 1973, a década musical da tropicália, o início do rock brasileiro a década de ouro. Fui morar no Prado com tia Lurdes, conhecida na cidade como "Lurdes do correio" por ser ela gerente da agência local, na qual tinha um funcionário um senhor de uns 40 anos que vamos chamar de sr. Antônio (por não me recordar agora do nome do cidadão) que tinha sid
CONTINUE LENDO












