Una: Prefeitura de Una comemora o 5º aniversário da Filarmônica
Aconteceu na última quarta-feira (06), no anfiteatro da Praça Municipal, a comemoração do 5° aniversário da Filarmônica 02 de Agosto , além da data marcar a retomada das aulas presenciais. A Filarmônica de Una, criada em 2017, faz parte de uma das ações do Prefeito Tiago de Dejair juntamente com a concordância da Câmara de Vereadores, em fortalecer a cultura em nosso mu
CONTINUE LENDO













