Una: Prefeitura firma convênio com a Faculdade de Ilhéus que irá beneficiar profissionais da saúde
O ato aconteceu no Espaço do Educador no prédio da Secretaria de Educação de Una. Nesta quarta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Una firmou Convênio com a Faculdade de Ilhéus . A parceria irá facilitar o estágio dos estudantes da área de saúde do município. Segundo o Prefeito Tiago de Dejair , essa parceria com a Faculdade de Ilhéus é de suma importância para o
CONTINUE LENDO













