Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Prefeitura firma convênio com a Faculdade de Ilhéus que irá beneficiar profissionais da saúde

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/04/2022
                       

O ato aconteceu no Espaço do Educador no prédio da Secretaria de Educação de Una.

Fotos: Rede social Tiago

Nesta quarta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Una firmou Convênio com a Faculdade de Ilhéus. A parceria irá facilitar o estágio dos estudantes da área de saúde do município.

Segundo o Prefeito Tiago de Dejair, essa parceria com a Faculdade de Ilhéus é de suma importância para os novos profissionais da saúde do município de Una. “Este Convênio é de suma importância já que irá proporcionar ambiente em nossa rede para formação de novos profissionais da saúde, gerando enriquecimento e troca de conhecimento de ambos os lados, tanto de quem forma quanto dos servidores, além de facilitar o estágio dos alunos de nossa cidade nesta aérea já que não precisarão se deslocar para uma cidade vizinha”,  ressalta Tiago.

“Queremos agradecer ao professor Almir Milanese, Diretor Geral, a professora Sandra Milanese, Coordenadora acadêmica, o coordenador de Enfermangem, professor Robson Vidal, a professora Karla Kresik, coordenadora de fisioterapia e a Secretária de saúde, Gleiciane Birschner por abraçar a ideia que sem dúvida será de grande valia para a formação de novos profissionais de saúde em nossa região”, finaliza.

.

.

.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Incêndio em residência na zona rural de Una deixa jovem com 70% do corpo queimado

Veja mais notícias no UNA NEWS

Siga a nossa página no Instagram https://www.instagram.com/unanewsbahiauna/e facebook https://www.facebook.com/unanewsbahia/ fique por dentro das notícias no site UNA NEWS.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS