Ilhéus: Quilombolas denunciam ameaças de grupo armado; veja vídeo!
O quilombo Alto Terra Nova, localizado na rodovia Ilhéus-Uruçuca , no litoral sul da Bahia, denuncia uma invasão de homens “fortemente armados”, na madrugada da última quarta-feira (23). Segundo membros da comunidade, cinco homens chegaram em uma Hilux e empurraram o portão de acesso tentando entrar à força no local. Paulo Magalhães, membro do Conselho de Desenvolvimento da Comu
CONTINUE LENDO













