Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Coordenador do SineBahia em Una foi a Salvador em busca de benefícios na área de empregos e cursos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/01/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

 

Servidor público professor Gideon Clarindo, responsável pela coordenação do SineBahia em Una. (Foto: Reprodução redes sociais)

Na primeira semana de 2024, o servidor público professor Gideon Clarindo, responsável pela coordenação do SineBahia em Una, realizou uma visita estratégica à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte-Setre Bahia, em Salvador. O objetivo da visita foi obter materiais de informática que permitirão aprimorar os serviços oferecidos à população unense.

Durante sua estadia na capital, Gideon reuniu-se com Diego Gama, assessor de gabinete do Secretário da Setre, para protocolar solicitações de cursos profissionais. Essa iniciativa visa buscar capacitação disponíveis pra os atendentes.

Foto: Reprodução redes sociais

Além disso, o coordenador do SineBahia participou de encontros e treinamentos na Coordenação de Relações de Trabalho e Documentação (CORTRAD) e na Superintendência da Economia Solidária (SESOL). Essas atividades visam fortalecer a equipe e aprimorar os processos internos.

Vale destacar que desde que assumiu o cargo com o apoio da prefeitura de Una, Gideon Clarindo tem dedicado esforços para proporcionar um atendimento de excelência, contribuindo assim para o progresso do município.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS