Una: Homem cai de moto na estrada região Cotias e é socorrido pelo Samu
O motociclista teve ferimentos leves e foi levado para o hospital Municipal Frei Silvério Um homem identificado por Joaldo Santos, deu entrada no Hospital Municipal Frei Silvério, na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h, após sofrer acidente de moto. Segundo informações de populares, Joaldo foi encontrado caído ao lado da motocicleta na estrava vicinal zona rural de Una,
CONTINUE LENDO













