GOVERNO LIBERA R$ 175,8 MILHÕES PARA AGENTES E AÇÕES DE VIGILÂNCIA
O Ministério da Saúde repassou, em dezembro, aos estados e municípios R$ 175,8 milhões para a realização de ações de vigilância em saúde. Desse total, R$ 100,9 milhões são destinados aos agentes de combate a endemias, fundamentais na prevenção e controle de doenças, como dengue, chikungunya e zika. O recurso, previsto na Portaria GM/MS 2.942/2016, possibilitará a reali
CONTINUE LENDO










