UESC ABRE ATIVIDADES DA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2015
Começa nesta segunda-feira (19), em Ilhéus, a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015. O evento, que será realizado no auditório do Centro de Arte e Cultura da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), tem o objetivo de promover atividades de divulgação científica em todo o País. As atividades serão promovidas no Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da
CONTINUE LENDO









