ESTUDANTES FAZEM MANIFESTAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE PARA REIVINDICAR PASSE LIVRE
Estudantes de cerca de 10 escolas públicas de Feira de Santana participaram de uma manifestação na Avenida Senhor dos Passos, em frente a prefeitura, na tarde desta sexta-feira (28). Os estudantes reivindicam o passe livre total, além de melhorias no transporte público da cidade. O estudante Victor Aicau, informou que os estudantes também estavam reivindicando uma resposta sobre o dinh
CONTINUE LENDO









